quarta-feira, 26 de maio de 2010

É PRECISO SAIR DO TEMPLO


Queridos irmãos e amigos

A Paz do Senhor Jesus

No último sábado, dia 22 de maio de 2010, estivemos na Praça Prado Filho em Cachoeira Paulista, realizando um culto de evangelismo, dando início ao Projeto" Nova Geração Ganhando Almas".O evento foi marcado pela presença de vários jovens que compõem o Grupo de Jovens "Nova Geração",além de obreiros, irmãos e irmãs da Assembleia de Deus de Cachoeira Paulista.

Foi um momento maravilhoso. Além dos louvores, a Palavra de Deus foi pregada e quatro pessoas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador.

Fiquei pensando a respeito da necessidade da igreja sair mais vezes de seu "território", sua zona de conforto e estar onde os mais carentes da mensagem divina estão.

Nós temos nos acostumado, nestes últimos tempos, ao conforto que nossos templos nos proporcionam. Daí, a dificuldade que encontramos cada vez que somos desafiados a sair pelas ruas e praças em busca daqueles que estão vivendo sem Deus e sem esperança.

A Igreja de Deus, não pode jamais desviar-se de sua maior tarefa na Terra que é pregar o Evangelho à toda criatura.Para cumprimos nossa missão, precisamos de coragem, determinação, atitude, e acima de tudo, precisamos ser movidos pelo sentimento de íntima compaixão pelas almas que perecem no pecado.Muitos de nós,já não nos incomodamos com as necessidades dos outros.Achamos que que eles, os outros, têm o dever de virem até a igreja, para que possam ser alcançados pela mensagem de salvação.Isto não está em harmonia com a ordem do Mestre - "IDE".

Que Deus nos desperte. O que ganha almas sábio é.

Em Cristo,

Pr Rubens

2 comentários:

  1. Maravilhoso o momento que não deve ficar somente na memória!
    Oremos e nos mobilizemos!
    Deus abençoe ao amado pastor e a todos os seguidores e leitores deste blog.
    Em Crito,
    claudemir
    http://classeluzdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor
    Amado pastor

    Foi uma benção o projeto Ganhando Almas e mais do que nunca precisamos sair do templo e levar a Palavra de Deus.
    Em Cristo
    Jousé Nogueira

    ResponderExcluir