terça-feira, 1 de junho de 2010

Marina Silva afirma: "O mesmo Deus que me ama, ama Dima, ama Serra"


Durante o culto de domingo (30/05/2010) da Assembleia de Deus em Mogi-Guaçu , a pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva pediu aos participantes que não "satanizem" os adversários nas eleições. "O mesmo Deus que me ama, ama Dilma, ama Serra e ama Plinio (de Arruda Sampaio, do PSOL)", disse.

Marina, chegou pouco antes das 9 horas e foi homenageada em ato com pastores que representavam cerca de 20 municípios. Ela ouviu a pregação e depois ocupou o púlpito por 40 minutos.
Quando afirmou que a fé lhe ajudou a restabelecer a saúde, as 300 pessoas no templo, incluindo o prefeito Paulo Eduardo de Barros (PV), repetiram "glória" e "aleluia". Ela abriu a Bíblia e leu passagens dos profetas Jeremias e Isaías. "Marina está em uma luta difícil", disse o pastor Gesse Ribeiro. "O Brasil e nós temos orgulho da senhora e ainda iremos ter muito mais."
Questionada se temia ser apontada por usar o púlpito como palanque, Marina negou. "Não temo por questões de princípios, a minha fé é publica, todos me conhecem. Nós somos um estado laico e isso é muito positivo tanto para quem crê como para quem não crê, ou é evangélico, como para espírita, como para católico ou qualquer pessoa."
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário